domingo, 30 de setembro de 2012

DO MEU DIÁRIO


Santa Iria de Azóia, 30 de Setembro de 2012 – Coelho, Moedas e Borges, disseram o que já sabíamos: recuaram com a TSU, porque o Zé Povinho encheu as ruas e quando o Zé Povinho enche as ruas podem acontecer coisas desagradáveis. Meteram o rabinho entre as pernas, provavelmente à espera de melhores dias, que, duvido, voltem a ter.
     O mais acintoso dos três foi Borges, que, numa atitude “revanchista”, disse que chumbaria os empresários portuguesas que não quiseram a sua bondosa TSU. Eu não sei qual é a cátedra de Borges, nem tão-pouco em que universidade ensina. Talvez na generosa Lusófona. Quer-me parecer que é por haver professores como Borges que Portugal, a Europa e o mundo estão neste estado. Muitos milhões de portugueses chumbaram Borges, porque Borges, simultaneamente empregado do Pingo Doce e conselheiro do governo para as privatizações, continua obstinado em empobrecer Portugal e os portugueses.
     Só um arrogante sem um pingo de vergonha na cara, depois de um rotundo não do seu povo, ousa vir com aquele aranzel. E desta feita em nome pessoal, disse, como se fôssemos todos estúpidos. É tempo desta lusitana inteligência, eminência parda deste governo, deixar de ser uma entorse na vida nacional. Com este, eu não gastaria um pataco, que já anda a comer por dois carrinhos, o Pingo Doce e o governo, sem que nisso veja alguma incompatibilidade..

Sem comentários:

Enviar um comentário