terça-feira, 18 de junho de 2013

APONTAMENTOS

     Para dizer a verdade, eu acho que as chamadas PPP devem ser investigadas até às últimas consequências. Todas!
     E que devem ser nomeados e processados judicialmente todos os responsáveis por tão desastrosos contratos. Todos!
*
     Com o fim da chamada impunidade criminal, anunciada pela senhora ministra da justiça, creio que o Ministério Público vai ter muito trabalho.
     Enquanto cidadão pagador da justiça, eu queria-a célere e justa (que se lixe o pleonasmo). E sobretudo limpa!
*
    

Para dizer a verdade, a minha verdade, acho que neste momento já estou a pagar um infindável número de coisas: as contas por pagar de muitos tubarões e até o sorriso cínico do primeiro-ministro. E as graçolas meteorológicas de Gaspar. E o sorriso crepuscular do nosso oráculo de Delfos.

Sem comentários:

Enviar um comentário