sábado, 16 de março de 2013

DO MEU DIÁRIO


Santa Iria de Azóia, 16 de Março de 2013 – Governado pela direita mais retrógrada e antipatriótica, Portugal deixou de ser um país a sério. É uma coutada do FMI, BCE e CE, onde, os que fazem de conta que são ministros governam com o objectivo de destruir, pedra a pedra, o edifício social construído após o 25 de Abril.
     Se esta direita fosse patriótica, ou seja, amiga dos portugueses e de Portugal, não deixaria que três pavões que aí aparecem amiúde se permitissem vir a nossa casa humilhar-nos e ofender-nos. Se esta direita fosse patriótica, ou seja, amiga dos portugueses e de Portugal, mediante os sucessivos fracassos, sairia de cena e restituiria a voz ao povo soberano.
     Tenho asco pelos representantes do FMI, do BCE e da CE, que, tendo prescrito uma receita para ultrapassar uma crise, não têm a humildade de reconhecer a falência e perigosidade da receita prescrita; porém, tenho muito mais asco ainda pelos que fazem de ministros, que, rejeitados pelo povo, perseveram em continuar políticas de terrorismo social, agarrados ao pote do poder, onde se vão lambuzando como podem.
     Pobre país, o meu país!

Sem comentários:

Enviar um comentário