domingo, 12 de maio de 2013

DO MEU DIÁRIO



Sesimbra, 11 de Maio de 2013 – Hoje, em Santa Iria de Azóia, Luís Mariano foi apresentado como candidato da CDU à presidência do Agrupamento das Freguesias de Santa Iria, S. João da Talha e Bobadela. Creio que é uma boa escolha e espero ardentemente que o Luís venha a ser eleito.
     Conheço o Luís Mariano há várias décadas. Sem ser um amigo chegado é um amigo e um homem da minha geração. Conhece a fundo o trabalho das autarquias, porque integrou sucessivos executivos da Junta de Freguesia de Santa Iria e é, de alguns meses a esta parte, o Presidente. O nosso Agrupamento de Freguesias, com um território de grandes dimensões, onde habitam dezenas de milhar de pessoas, teria muito a ganhar com a eleição deste candidato da CDU. É que Luís Mariano é um fazedor. É um dos responsáveis pelo crescimento harmonioso e pelo desenvolvimento humano da freguesia de Santa Iria de Azóia.
     Se Luís Mariano vier a ser eleito, será, na Câmara Municipal de Loures, uma voz que se erguerá a favor das populações. Nomeadamente das que habitam os bairros de génese ilegal, vulgo bairros clandestinos, que tantos são na área das três ex-freguesias. Mas saberá também juntar a sua voz à dos restantes habitantes do Agrupamento de Freguesias, para defender conquistas civilizacionais que hoje se encontram tão ameaçadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário